Trocas e Devoluções

“Recebi o meu produto, mas quero trocar ou devolver. O que devo fazer?”

Você comprou um produto da Linha Leve e não curtiu, ficou grande ou pequeno e quer devolver? Tranquilo! Vamos resolver isso. Olha só:

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

A troca ou devolução de um produto deve ser solicitada dentro de um prazo de 07 (sete) dias após o recebimento da encomenda, sem custo para a 1ª troca e seguindo todas as condições.

Assim que o produto chegar em nossas mãos, vamos verificar e entrar em contato com você via e-mail em até 05 (cinco) dias para realizar o estorno ou a troca do produto. Isso acontecerá mediante a disponibilidade de estoque da mercadoria. Caso não seja possível realizar a troca, disponibilizaremos um cupom de vale-compras ou a devolução integral do valor pago.

POR ONDE SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO?

Você deve solicitar a troca através do e-mail [email protected] com o título da mensagem “Solicitação de Troca ou Devolução”. No corpo do texto, insira o número do pedido, nome completo responsável pela compra e se deseja realizar troca ou devolução.

AS CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

• A mercadoria não deve apresentar qualquer tipo de indício de uso ou lavagem (exceto, se o motivo da troca/devolução for um defeito);

• Apresentar o produto sem qualquer tipo de odor ou sujeita;

• Ter a Nota Fiscal;

• Enviar o produto com a etiqueta original;

• Enviar o produto com todos os itens e acessórios;

• Em caso de 2ª troca, a cliente ficará responsável por custos de envio.

Vale lembrar que não serão aceitas trocas/devoluções após o prazo de 07 (sete) dias após a confirmação de recebimento do produto.

O RESSARCIMENTO

Se a cliente opte por realizar a devolução do produto, o ressarcimento acontecerá da seguinte forma:

• CARTÃO DE CRÉDITO: Após o recebimento do seu pedido em nossa fábrica, em até 5 dias úteis faremos a solicitação à sua administradora do cartão para realizar o cancelamento da compra. O prazo de estorno do valor dependerá exclusivamente da administradora.

• BOLETO: Após o recebimento do seu pedido em nossa fábrica, nós faremos o depósito do valor em sua conta dentro do prazo de 5 dias úteis. Será necessário que o CPF/CNPJ seja o mesmo que consta no pedido. Sendo assim, não faremos depósitos em nomes de terceiros.

Qualquer dúvida, envie um e-mail no [email protected]